01 junho 2013

COLEGA LILIANE DESABAFA SOBRE O FECHAMENTO DA VIA NO DIQUE, PODE CONTAR A COM A DIREÇÃO DA AACES, COLEGAS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS


Moradores da redondeza e trabalhadores que fazem trajeto pelo dique foi preciso acontecer um acidente para os moradores se manisfestar, ouve um protesto agora a pouco contra ao fechamento do trânsito em direção a lapa, um absurdo, quanto equipamento é esse que precisa fecha o essa via até dia 5 de julho? Nós moradores estamos marcando pra segunda e conto com a presença de todos que estão sendo prejudicados por isso as 7horas da manhã de segunda.
Pessoal mandeu essa mensagem a baixo pra o SECOPA
Olá, moro próximo da arena fonte nova e gostaria de saber por que tem que fechar o trânsito de um lado da pista, soube que é por causa dos equipamentos, será que não tinha como ficar enfileirado e abrir um lado da pista? Nós moradores estamos sendo prejudicado e inclusive um morador foi acidentado por isso pois além de fechar a via de acesso ainda apaga as luzes da pista.
Não sei se vocês sabem mais o acesso pela escadinha que é ao lado da arena é perigosa e não tem policiamento.Não temos como e pra Lapa, Rio Vermelho, Ondina e ainda quando pedimos um táxi não deixa passar pra o estacionamento. NÓS QUEREMOS UMA SOLUÇÃO PRA ISSO.


E temos que montar uma comissão pra tentar fazer uma reunião com eles. MORADORES essa arena não trouxe nenhum beneficio pra agente, está bonito , está, mais basta chover que agente ver a beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir