07 junho 2013

ACM NETO X EMPRESÁRIO

O processo de demolição da casa de show Espetáculo ainda não foi concluído e os ânimos alterados do dono do estabelecimento, Jorge Roque, já atingem o prefeito ACM Neto, que não gostou nem um pouco das declarações do empresário. Quando as retroescavadeiras já estavam a postos para executar a derrubada do local, Jorge, em um momento de desabafo, pediu ajuda ao prefeito ACM Neto. “Sempre o ajudei, votei nele e hoje seus comandados estão aqui querendo derrubar meu imóvel”, disse.




Mas, à reportagem do Bocão News, o prefeito afirmou que Roque será processado, negando o que foi dito pelo dono do espetáculo. "Vou defender o interesse público contra empresários inescrupulosos como ele. A Prefeitura não arreda pé de continuar o projeto e o parque será feito", afirmou.

O impasse segue até o momento porque o superintendente da Sucom, Sílvio Pinheiro, em contato com o Bocão News, disse desconhecer a decisão da juíza e promete dar sequência à derrubada do Espetáculo. A equipe de reportagem do Bocão News está no local, acompanhando toda a movimentação e em instantes trará mais informações para o leitor.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir