18 junho 2013

PREFEITO REPASSA INTEGRALMENTE R$: 950,00 COMO SALÁRIO BASE DOS AGENTES DE SAÚDE EM SERTÂNIA-PE. E ACM NETO EM SALVADOR NADA



Prefeito Guga Lins.


Priorizando investir na área da saúde para dar melhores condições de trabalho e garantir resultados positivos nas ações realizadas, a Prefeitura de Sertânia-PE, por meio da SecretariaMunicipal de Saúde, está investindo na valorização dos profissionais de saúde. 
Os Agentes de Endemias e de Saúde do município receberam no último dia 04 de junho o piso salarial de R$ 950,00 reais, mostrando o compromisso que a prefeitura tem com esses profissionais.
Além do piso salarial a prefeitura pagou uma parcela do retroativo referente aos meses de março e abril.
O Prefeito Guga Lins, explica que a prefeitura tem realizado ações efetivas mostrando a preocupação em investir na área de atenção básica da saúde do município. “estamos fazendo um grande esforço, visto que o município está passando por um período de reorganização, mas investimentos como esse, mostram que a saúde será prioridade em nossa administração”.
O Agente comunitário Robson Patriota não esconde sua felicidade com o reajuste. “Nós merecemos esse aumento porque damos duro. Fiquei muito feliz porque sou agente há anos e pela primeira vez em minha vida tive a certeza de que a prefeitura está de mãos dadas com o seu funcionalismo e preocupada com o bem estar de todos.
Quando trabalhamos mais satisfeitos, as famílias são atendidas com muito mais carinho e os resultados certamente se convertem em benefícios para Sertânia”, comemora Robson patriota.

Júnior Cavalcanti – Ascom – PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir