17 junho 2013

Manifestação segue rumo à Arena e bombas de efeito moral explodem, é o povo acordando contra corrupção, aumento dos agentes de saúde já!



Milhares de estudantes seguem em marcha na capital baiana, sentido Iguatemi - Arena Fonte Nova, pelo movimento "Passe Livre",  "White Monday", unido-se às manifestações que ocorrem por todo o país. 


Segundo o repórter Luiz Fernando Lima, que acompanha a manifestação, algumas bombas de efeito moral explodiram dando sustos nos manifestantes, mas o movimento é pacífico e  a polícia não impede a passagem da marcha. Os manifestantes a todo tempo convocam as pessoas para as ruas.





A equipe de reportagem do Bocão News acompanha de perto o movimento que já anuncia nova manifestação para o dia 20 (quinta-feira), às 12h -  que sairá do Campo Grande até a Arena Fonte Nova.

No último dia 15, cerca de 400 estudantes realizaram a primeira manifestação no Centro da capital baiana. Entre as principais reivindicações estão o 'Passe Livre' no transporte público, bem como, combate à corrupção e direitos à saúde e educação de qualidade.
Fonte: Bocão News

Siga aqui
SALVADOR
"Passe Livre Já", "White Monday": milhares seguem em marcha 


BRASIL
Rio: milhares de pessoas seguem em passeata no centro da cidade


Brasília: marcha do Vinagre fecha a Esplanada dos Ministérios


BH: após interrupção, marcha volta a seguir em direção ao Mineirão


SP: Movimento Passe Livre convida Haddad para negociação 



 Vejam outras fotos clicando em mais informações abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir