06 junho 2013

NEM A CHUVA NEM O VENTO ATRAPALHOU O MOVIMENTO, GREVE POR TEMPO INDETERMINADO A PARTIR DO DIA 10/06, AGORA É HORA DE UNIÃO E LUTA

Fotos Márcia Ascom Sindseps
Hoje em assembléia unificada entre a AACES, SINDSEPS e SINDACS e outras Associações, que depois caminharam em direção até a SEMGE para ouvir a contra proposta da gestão, mas depois de quase uma hora de espera o secretário não apareceu nem deu satisfação, então as lideranças saíram e colocaram em votação se a categoria aceitava os 2% em 2013 e 3.84 em 2014, e por  unanimidade os trabalhadores decidiram não aceitar e deflagraram greve por tempo indeterminado a partir de segunda-feira 10 de Junho para obedecendo os tramites legais da greve.
O melhor de hoje foi à união das entidades, onde aproveitamos para parabenizar a direção do SINDACS pela adesão do movimento unificado, afinal o que nos une, deve ser maior do que nos separa, agora é hora de união e luta como diz o SINDSEPS, que também unificou com outras entidades sindicais.
Assembléia também decidiu o próximo encontro na segunda-feira dia 10 de Junho ás 9 horas no campo grande com a AACES, SINDSEPS e SINDACS é isso aí, a união faz a força, e só quem ganha é a categoria. 

Vejam outras fotos clicando em mais informações clicando em mais informações abaixo:

Adicionar legenda


































Um comentário:

  1. Prefeito deescarado........Infelizmente pra a maioria essavsituação é culpa dos bestas que votaram no NetoDoDemo........

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir