13 junho 2013

ACM NETO PROMETEU NA CAMPANHA E NÃO CUMPRIU, ENGANANDO O COLEGA PAULO CERQUEIRA


O candidato a prefeito da coligação “É hora de defender Salvador”, ACM Neto, se encontrou  (05/08/2012) com agentes de saúde e combate a endemias no bairro da Liberdade. O encontro foi organizado por Paulo Cerqueira, candidato a vereador pelo PV, e contou com a presença da vice Célia Sacramento e do presidente municipal dos “verdes”, André Fraga.
Na ocasião, ACM Neto assinou uma carta se comprometendo a valorizar a categoria e propor alternativas para melhorar a qualidade dos serviços de saúde pública em Salvador. Uma das propostas apresentadas por Neto foi a ampliação do Programa de Saúde da Família (PSF).
“O programa só tem uma cobertura de aproximadamente 14% atualmente. Vamos ampliar isso para pelo menos 50% em quatro anos de administração. Também vamos valorizar os agentes de saúde e combate a endemias, inclusive do ponto de vista salarial”, anunciou o candidato.
Entre os compromissos assumidos por Neto, Paulo Cerqueira destacou a questão da qualificação profissional da categoria, com cursos de reciclagem. “Isso é extremamente importante para nós. E esse compromisso de ACM Neto o fortalece ainda mais ente os agentes”, afirmou.
Outro ponto lembrado por Paulo Cerqueira é que ACM Neto é um parceiro dos agentes de saúde em Brasília, onde defende os interesses da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir