29 junho 2013

AGENTES DE SAÚDE SÃO EFETIVADOS E RECEBEM R$: 950,00 COMO SALÁRIO BASE, E AQUI EM SALVADOR NADA AGENTE FICA SÓ OLHANDO NÉ ACM NETO



 

Há mais de 10 anos os agentes de saúde do Município de Caiçara do Norte-RN sonhavam com a tão almejada efetivação. Só agora em 2013, graças ao êxito das nossas negociações com o atual Prefeito, os agentes puderam ser efetivados.
Apresentamos uma minuta de projeto de lei que tratava da efetivação e da instituição do piso salarial local, de acordo com valor da portaria federal 260/2013, que foi enviado à Câmara Municipal quase sem alterações, depois de passar pelo crivo da assessoria jurídica da Prefeitura.
O Excelentíssimo  Prefeito de Caiçara, em reconhecimento a importância dos agentes de saúde, teve uma atitude que merece nossos elogios e respeito, pois não era fácil para os agentes com mais de 10 anos de serviço, viver sem estabilidade.
Antes que os vereadores votassem a matéria, em virtude de algumas querelas políticas da bancada de oposição ao Prefeito, o SINDAS-RN, foi chamado para fazer a defesa do PL e tirar as dúvidas dos vereadores.
Por esses motivos o Prefeito Alcides Fernandes Barbosa tem o nosso carimbo de Prefeito aprovado.

FONTE: BLOG COSMO DO MARIZ.


 Prefeito Alcides Fernandes Barbosa.
Município de Caiçara do Norte-RN.


SE O SINDAS-RN, APROVA O PREFEITO COM CERTEZA NOSSO BLOG TAMBÉM APROVA PELO REPASSE DE R$: 950,00 COMO SALÁRIO BASE DOS AGENTES DE SAÚDE. 

BIO ACS
A CATEGORIA EM 1º LUGAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir