08 novembro 2012

Muritiba: Adolescente morre com suspeita de dengue hemorrágica




A adolescente Mayara Santa Rita 18 anos, morreu a poucos instantes no Hospital Geral de Muritiba. De acordo com informações, a jovem sentiu um mal estar no último domingo quando realizava a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e foi levada por familiares a para um hospital da região, onde foi medicada e liberada, sob alegação do médico plantonista que poderia ser um quadro clínico emocional, diante da expectativa da realização das provas. Porém, ontem a jovem voltou a senti os mesmos sintomas e seu estado de saúde piorou, quando a família resolveu levar para Clinica CEMUR (Centro Médico de Muritiba) onde foi diagnosticado pelo médico Dr. Cavalcanti, que a mesma possivelmente estaria com dengue hemorrágica e solicitou transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva urgente.

Diante das dificuldades para consegui o Leito, a garota ficou internada provisoriamente no Hospital da cidade. A família conseguiu a UTI hoje, mas na chegada da Ambulância do Serviço Móvel de Urgência, Mayara teve uma parada cardíaca e morreu antes de ser transferida. De acordo com informações, o corpo já encontra-se na residência da família Santa Rita onde será velado e posteriormente sepultado no cemitério da cidade.

Mayara Santa Rita era mucisista da Filarmônica Lira Popular Muritibana, onde tocava o instrumento Clarineta, filha de Amado da Igreja Católica. A jovem também costumava cantar com o pai em grupos de louvores católicos. O enterro será amanhã, saindo do Bairro Vila Rica.

Com informações: Fabão Radialista (Por Mídia Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir