06 novembro 2012

"Adoro andar de ônibus à noite em Salvador", dispara Ivete Sangalo, Você acredita ?



Mais uma vez Ivete Sangalo surge dando suas declarações que deixam o público surpreso. A novidade da vez é que a baiana revelou em entrevista a revista 'TPM' que adora pegar coletivo quando está em Salvador.

“Adoro andar de ônibus à noite pela orla de Salvador. É uma delícia, com o ventinho batendo. Sentamos eu, meu marido e meu filho no fundo, quase ninguém percebe e quem percebe fica de boa", explicou ela à publicação de novembro.

Além da notícia surpresa, a cantora disse também sobre como consegue lidar com a saudade que sente pelo filho Marcelo, enquanto está distante. “Fico dois dias longe de casa, no máximo. Três é suicídio. Eu choro de saudade, vou murchando e fico ruim pro trabalho", contou ela.

A musa do axé ainda falou sobre sua personagem Maria Machadão em 'Gabriela': “Foi demais. No início, eu chegava no set toda solta, rindo, e os atores estavam sérios, compenetrados. Aprendi a me concentrar".

Matéria original iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir