22 novembro 2012

DEBATE DA LOA EM SESSÃO ÚNICA, A HORA É ESSA, ATENÇÃO AGENTES, VAMOS LÁ!

Atenção agentes! você que almeja o salário de 40 horas, essa é a hora, compareça para engrossar nossa luta pela emenda da equiparação salarial para 2013. Sábado (24) a partir das 9h no espaço cultural da Câmara.

Seminário no Centro de Cultura para debater a LOA

Debate será realizado no próximo sábado (24), das 9h às 17hMaíra do Amaral
A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador realizará nos dias 24 de novembro e 1º de dezembro dois seminários para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA/2013). O primeiro encontro acontecerá no Centro de Cultura da Casa e o segundo no Colégio Municipal da Ilha de Bom Jesus dos Passos. As duas atividades ocorrerão das 9h às 17h, contarão com a participação popular e substituirão as audiências públicas.
O presidente da Comissão de Finanças, vereador Sandoval Guimarães (PMDB), destacou a importância das atividades e explicou que o primeiro seminário reunirá as comunidades de todas as Sigas de Salvador, com exceção da XVIII (Ilhas), que será contemplada no seminário do dia 1º de dezembro.
“É fundamental a participação popular nesse processo de discussão do orçamento de 2013”, declarou Sandoval Guimarães.
A proposta do Executivo (Projeto de Lei nº 251/12) estima a receita e fixa a despesa no montante de R$ 4.160.107.000 (quatro bilhões, cento e sessenta milhões, cento e sete mil reais). O prazo para apresentação de emendas será de 3 a 7 de dezembro. A discussão e aprovação do relatório serão em reunião no dia 13, às 14h, para publicação do parecer no Diário Oficial do Legislativo no dia 14. Em seguida, conforme o novo calendário, haverá a votação em plenário no dia 19.
Fonte: Câmara Municipal de Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir