08 novembro 2012

Datas da LOA é mudada e a Comissão de Finanças divulga novo calendário da LOA


Dois grandes seminários substituirão audiências públicasMaíra do Amaral
A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador, presidida pelo vereador Sandoval Guimarães, decidiu alterar o calendário de discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA/2013) com a comunidade. As audiências públicas programadas serão substituídas por grandes seminários em dois sábados seguidos, dias 24 de novembro e 1º de dezembro, das 9 às 17h.
O primeiro seminário reunirá as comunidades de todas as Sigas de Salvador, com exceção da XVIII (Ilhas), no auditório do Centro Cultural da Câmara. A segunda será exclusiva para as ilhas, no Colégio Municipal de Bom Jesus dos Passos.
A proposta do Executivo (Projeto de Lei nº 251/12) estima a receita e fixa a despesa no montante de R$4.160.107.000 (quatro bilhões, cento e sessenta milhões, cento e sete mil reais). O prazo para apresentação de emendas será de 2 a 7 de dezembro. A discussão e aprovação do relatório serão em reunião no dia 12, às 14h, para publicação do parecer no Diário Oficial do Legislativo do dia seguinte e apreciação em plenário. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir