13 outubro 2013

Marina atribui crescimento de Campos nas pesquisas a seu ingresso no PSB

Marina atribui crescimento de Campos nas pesquisas a seu ingresso no PSB
Foto: D.A Press
A ex-senadora Marina Silva afirmou neste sábado (12) que ficou feliz com o resultado do Datafolha pelo fato de o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, seu colega no PSB, ter dobra as intenções de voto. De acordo com o instituto, Campos foi a 15% num dos cenários, ante 8% na pesquisa de agosto. “Fiquei feliz de ver que o Eduardo dobrou a sua intenção de votos. Isso me deixou muito feliz porque foi apenas uma semana [após a filiação de Marina ao PSB]”, disse ela em Ribeirão Preto, onde dará uma palestra. Marina não quis falar sobre os fatos de ela estar à frente de Campos em outros cenários da pesquisa, com 28% e 29%, e de levar a decisão para o segundo turno, de acordo com o Datafolha. Nos cenários com Campos, porém, a presidente Dilma Rousseff venceria no primeiro turno. A ex-senadora afirmou que não se vê como ameaça a Campos no PSB, pois está à frente dele nas pesquisas. “Nós estamos quebrando essa lógica perversa e debatendo programa, debatendo ideias, buscando melhorar a qualidade da política”, disse. “Não tenho nenhuma ansiedade tóxica com relação ao [resultado] eleitoral. Eu estou imbuída, determinada, a trabalharmos, sim, a aliança programática porque o Brasil não suporta mais a falta de uma agenda estratégica”, completou.
Fonte:Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir