02 outubro 2013

Campanha Outubro Rosa começa quinta-feira (3) em Salvador



Com o objetivo de alertar a população para a prevenção e detecção precoce do câncer de mama, que é o tipo da doença que mais causa morte em mulheres, começa, nesta quinta-feira (3), às 9h, na Praça Thomé de Souza, o Outubro Rosa, movimento internacional que estimula empresas, população e entidades a trabalhar na prevenção e tratamento do câncer de mama.
 
A ação é promovida pelo Governo do Estado, através das secretarias da Saúde do Estado, de Política para as Mulheres, de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, da Policia Militar, Pacto pela Vida e Voluntárias Sociais da Bahia, em parceria com o Ministério Público Estadual, Grupo Delfin Imagem e Philips.
 
Este ano a campanha terá como madrinha a cantora Ana Mametto, que no evento estará junto com outros artistas que apóiam a ação. Participam também do evento o secretário da Saúde do Estado, Jorge Solla, a secretária de Política para as Mulheres, Ana Lúcia Barbosa, a secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Moema Gramacho, a presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Fátima Mendonça, e representantes das entidades parceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir