Servidores decidem por ato político em protesto contra tentativa de acabar benefício
Servidores decidem por ato político em protesto contra tentativa de acabar benefício da bolsa-educação
Você viu aqui, no seu site, que a luta contra a intenção de acabar com a bolsa-educação, foi imediatamente iniciada, após a proposta prejudicial apresentada pela gestão municipal, para o programa que existe há mais de quarenta anos no serviço público municipal de Salvador.
O seu sindicato não aceitou a forma com que, o autoritarismo pretende aplicar novos critérios, com o objetivo de excluir escolas, que escolhemos para a formação educacional e profissional de nossos filhos, além de reduzir o valor das bolsas. Representando toda a categoria de trabalhadores do funcionalismo municipal, junto com as entidades representativas do servidor, iniciamos a nossa mobilização.
Para não ficar sem a devida tomada de posicionamento, de pronto, emitimos resposta direta e incisiva, onde repudiamos as manobras nebulosas, bem como apontamos nossa contraproposta, de maneira que atenda aos interesses do servidor municipal, que temos a honra de representar.
“Mexeu com a educação de nossos filhos, mexeu com todos nós!”, afirmou Alemão Alcântara, diretor do Sindseps, ao afirmar que a coletividade dos servidores municipais, não vai deixar que essa intenção sombria prospere.
Reforçando nossa agenda de lutas, o seu sindicato convoca para grande ato político, na próxima terça-feira (15), 14h, na Praça Thomé de Souza. Vamos mostrar o nosso repúdio a quem tenta exterminar a única herança que podemos deixar em vida para nossos filhos.