18 outubro 2013

A AACES, Sindseps e outras associações de luta convidam a categoria para a festa do Dia do Servidor Municipal

 O dia 25 de outubro será de comemoração. Em reconhecimento ao papel fundamental dos servidores públicos de Salvador na manutenção da nossa cidade, o Sindseps, em parceria com a AACES, ABASA, ASCGMS, ASCOP, ASMEA, ASSESP, ASSUCOM, ASTRAM, FRENTE DA TRANSPARÊNCIA, CTB-BA, e FETTRAM, realizará a festa do Dia do Servidor Municipal. A nossa celebração está marcada para as 19h, no Coliseu do Forró, em Patamares, e contará com a animação de Zelito Miranda, Flor de Milho, Xinelo de Couro e DJ. Serão oferecidos quitutes baianos para a degustação e várias surpresas para os servidores.
Essa é uma das muitas iniciativas do seu Sindicato e das associações de base para valorizar os servidores públicos municipais, que desenvolvem suas funções com excelência e cuidam da nossa cidade com muita dedicação.
O momento será de confraternização com os colegas, por isso, servidores, participem e venham curtir uma festa preparada só para vocês! Esse é o seu sindicato sempre valorizando e colocando o bem estar da categoria em primeiro lugar.
Pegue o seu convite na sede do Sindicato, em Nazaré, e nas associações a partir da próxima segunda-feira (21). Para mais informações, (71) 3321-4855.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir