1 de outubro de 2013

GRANDE PROTESTO CONTRA A INSEGURANÇA DAS FACULDADES UNIRB E MAURICIO DE NASSAU EM PATAMARES, VAMOS APOIAR NOSSO COLEGA FABRIZIO

O ACE Fabrízio vem travando uma grande luta contra o racismo e insegurança na INIRB e MAURICIO DE NASSAU, e não podemos deixo-lo neste momento tão delicado, por isso a Força Sindical e a AACES estão com você guerreiro.
Nosso colega Fabrízio dando entrevista

DATA: 01/10/2013 (HOJE TERÇA FEIRA)
HORÁRIO: 19:00

QUERIDOS ESTA CONFIRMADO NOSSO PROTESTO CONTRA A INSEGURANÇA NA RUA DA FACULDADE UNIRB PATAMARES... POIS MUITOS ALUNOS ESTÃO SENDO ASSALTADOS POR BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS. NÃO AGUENTAMOS MAIS SERMOS ALVOS DE MARGINAIS. VAMOS SOLICITAR DO MAJOR BORGES E DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA, RESPONSABILIDADE COM PUBLICO QUE ESTUDA EM PATAMARES.


ACABEI DE CONVERSAR COM O DIRETOR DO DCE DA FACULDADE MAURICIO DE NASSAU E VÃO NOS APOIAR EM PESO NESSE MANIFESTO. AS DUAS FACULDADES LUTANDO POR SEGURANÇA E DIGNIDADE. OS DIRETÓRIOS FIRMARAM UMA PARCERIA ONDE ALÉM DOS PROTESTOS VAMOS FAZER UM GRADE EVENTO NO ESTACIONAMENTO DA FACULDADE MAURICIO DE NASSAU COM VARIAS BANDAS, VAMOS ESTAR FAZENDO PASSEIOS... ESTAMOS JUNTOS E FORTALECIDOS...

FABRIZIO OLIVEIRA

PRESIDENTE DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DA SAÚDE.



2 comentários:

  1. Obg aaces... Estamos juntos...

    ResponderExcluir
  2. "Fabrízio vem travando uma grande luta contra o racismo.."
    É brincadeira isso né??? Esse rapaz não assiste aula, é problemático e só fala asneira.
    Se a faculdade é tão ruim assim como ele diz eu acho que ele deveria ir procurar outra, pois ele está prejudicando quem gosta da faculdade e quem pretende se formar na mesma!
    Fabrízio não sabe o que está fazendo e vem falando muita besteira, utilizo de muita coisa boa na Unirb, afinal quem faz a faculdade é o aluno! Adoro os laboratórios, o espaço é grande, não precisamos agendar para falar com os coordenadores, se eles estiverem na faculdade eles atendem, enfim... Eu acho que quem não quer nada com a voz do Brasil é Fabrízio!
    Estou muito chateada de ver as coisas que ele faz, o nosso direito começa quando o dos outros termina, e em momento nenhum ele respeita os direitos dos outros.
    Amo q Unirb, os professores são excelentes, os coordenadores são ótimos, a equipe que compõe a Unirb é muito boa!
    Então realmente não tenho do que reclamar!
    E vou da uma dica a Fabrízio: MUITOS ALUNOS NÃO QUER VOCÊ NA FACULDADE!

    Att: ALUNA

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir