01 agosto 2013

MPL agenda nova manifestação para hoje


Em assembleia realizada neste sábado (27), o Movimento Passe Livre decidiu por mais uma manifestação na próxima quinta-feira (1). A concentração será às 10h, em frente a Câmara Municipal de Salvador e seguirão até a Estação da Lapa, onde prometem realizar o passe livre para quem estiver no local.

Ainda de acordo com os manifestantes, ao saírem da estação seguirão até a sede do Setps, no Comércio, quando também realização protestos. 


Na quarta-feira (31), eles devem fazer uma "Oficina de Agitação e Propaganda", com batucada, oficina de cartazes, grafite, estencil, em frente a Câmara.

Na Câmara, um grupo ainda permanece com a ocupação. Desde a última segunda-feira (22), manifestantes se acorrentaram nas dependências do plenário pedindo a imediata redução da tarifa de ônibus em Salvador, a concessão do passe livre para os estudantes, a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar a planilha de gastos do Setps, e a instalação do Conselho Municipal de Transporte. A maioria deixou a Casa na quarta-feira (24).



Na terça-feira (23), o MPL realizou manifestação no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Entre os pontos de reivindicações estão o passe livre, frota de ônibus 24h, integração do bilhete único e construção de novos terminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir