08 agosto 2013

Guardas municipais mantêm greve



Os guardas municipais de Salvador realizaram uma assembleia nesta quarta (07) para definir os rumos da paralisação que começou no último dia 2 e decidiram continuar com as atividades suspensas por tempo indeterminado, realizando piquetes para convencer os colegas que ainda não aderiram ao movimento.


A categoria busca o apoio da oposição na Câmara de Vereadores. Eles conversaram com os vereadores e conseguiram que eles marcassem uma reunião com o secretário municipal de Gestão, Alexandre Pauperio para esta sexta (09), às 15h. Também ficou marcada outra assembleia, às 9h, na sede da Guarda, na Avenida San Martin.   


Uma comissão formada por representantes da categoria continua acompanhando, junto com o Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) todo o processo de negociação com a Prefeitura. As principais reivindicações dos guardas municipais são a manutenção da escala 12 por 60, abertura de novas negociações, exoneração do Coronel Portinho, estrutura e melhores condições de trabalho, além de abono dos dias de paralisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir