29 março 2013

NOTA DE FALECIMENTO




Hoje é um dia triste, perdemos não só um grande amigo, mas também uma voz ativa na luta pela conquista de direitos do trabalhador baiano.

A Força Sindical Bahia manifesta sua tristeza e pesar pelo falecimento de Wagner Bastos, 1 º Secretário de Políticas Raciais, Combate ao Racismo e de Relações Inter-Étnicas da Força Sindical Bahia e Vice-Presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Metalúrgicas do Recôncavo da Bahia, Stimnaval. Prestamos solidariedade a seus familiares neste momento de profunda tristeza.

O exemplo de Wagner ficará para sempre para todos os militantes do movimento negro e social. Seguiremos firmes na busca por uma sociedade livre da opressão e exploração.

Para honrar o nome deste grande sindicalista, continuaremos a luta contra a opressão do povo negro e pela efetivação das políticas públicas que melhorem a vida de todos os trabalhadores e trabalhadoras.

29.03.2013

Força Sindical BA

Morrem aqueles que não permanecem vivos em nossos corações, e você continuaram sempre vivo em nossas lutas e em nossos corações, a direção da AACES que você tanto ajudou, obrigado companheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir