14 março 2013

A LUTA NÃO PARA, TEMOS NOSSAS TATICAS E ESTRATEGIAS PAUTADAS NA INTELIGENCIA E NO PODER DA NEGOCIAÇÃO, PORQUE 2013 ISONOMIA JÁ!




Na segunda-feira 11 tivemos uma reunião com o secretário da antiga seplag Dr. Alexandre Pauperio onde colocamos que a unica categoria que trabalha 40 horas e recebe como 30 são os agentes de saúde,  o mesmo fez rapidamente uma conta para ver o impacto financeiro da mudança da nossa tabela e disse que ira analisar para discutir com o prefeito, como nossa data base ainda é em Maio legalmente temos que esperar, porém estamos costurando  nossas demandas com algumas autoridades e parlamentares para amarrar as coisas, temos nossas estrategias inteligentes  pautadas na legalidade e com certeza quando se esgotar todas as possibilidades do dialogo vamos pra cima, porque em 2013 a palavra de ordem é isonomia queremos estar na tabela do grupo de saúde de 40 horas com um base de R$ 773,89.

Que vontade de ir pra ruas, mas a fruta só da no tempo, a pressa é a inimiga da perfeição, nessa gestão temos que tomas atitudes pautadas na legalidade para não prejudicar a categoria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir