19 março 2013

ASSEMBLEIA GERAL DOS AGENTES DE SAÚDE DE SALVADOR DIA 09 DE ABRIL LOCAL QUASE DEFINIDO




A luta não pode parar, e a campanha salarial já começou, portanto colegas não podemos esquecer a nossa grande assembleia geral no dia 09 de Abril, inclusive a direção do SINDSEPS que é nossa aliada já confirmou o apoio em relação ao espaço, e sinalizou que poderá ser no auditório do Sindicato dos Bancários, sabemos que as demandas são muitas, é por isso que iremos realizar esta assembleia geral e convidamos todos que queiram contribuir na produção da pauta, afinal a união faz a força, e o que nos une, deve ser maior do que nos separa, então você que é ACS e ACE, não deve faltar.


Para reflexão:

“Eles fecham as fábricas, nós abrimos. Eles roubam as terras e nós ocupamos. Eles fazem guerras e destroem nações, nós defendemos a paz e a integração soberana dos povos. Eles dividem e nós unimos. Porque somos a classe trabalhadora. Somos o presente e o futuro da humanidade”.

“Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso.”

(Bertold Brecht)

“Há homens que lutam um dia, e são bons; há homens que lutam por um ano, e são melhores; há homens que lutam por vários anos, e são muito bons; há outros que lutam durante toda a vida, esses são imprescindíveis.”

(Bertold Brecht)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir