06 março 2013

Bradesco vence a Caixa e fica com conta da Prefeitura





O martelo foi batido. Por R$ 120 milhões o banco Bradesco venceu a licitação para administrar as contas dos servidores da Prefeitura de Salvador. O concorrente, a Caixa Econômica Federal, não conseguiu, desta vez, levar a melhor.

No início do mês, após a Caixa Econômica Federal (CEF) demonstrar interesse pelo controle das contas para pagamento da folha dos servidores municipais e de fornecedores da prefeitura de Salvador, o presidente do Bradesco, Luís Carlos Trabuco Cappi, enviou ordem expressa, diretamente de São Paulo, para a instituição aqui da capital baiana cobrir a oferta feita pela Caixa, que segue interessada em aumentar sua participação no mercado baiano de operações.

O fluxo previsto é de quase R$ 2 bilhões em 2013, só com os recursos injetados para remuneração do funcionalismo.

Com o resultado, vale ressaltar que mesmo tendo como aliado o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Lúcio Vieira Lima, - a ligação PMDB e DEM não permitiu que o cacique flexibilizasse o acordo em prol da política. Sendo assim, a prefeitura mostrou autonomia e, desta vez, foi tudo preto no branco e venceu a melhor oferta.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir