22 julho 2011

SEGUNDA-FEIRA 25/07 A LUTA CONTINUA

A AACES gostaria de parabenizar os guerreiros(as) que compareceram hoje 22/07 no Iguatemi para o campo de batalha armados com sua coragem,  personalidade, caráter e com a consciência de que está fazendo sua parte,  colaborando para mudar  a atual situação de desvalorização destes servidores que salvam vidas diariamente e não são valorizados pelos gestores.
Acreditamos que cada trabalhador(a) que sai de casa em busca dos seus direitos, atrás de melhorar a vida de sua família deve ser respeitado, porque quando os benefícios da paralisação vier, é para todos, você que tem vontade de participar da luta e ter orgulho de bater no peito e dizer, eu participei do processo de construção de  melhoria da realidade desta categoria tão sofrida.
Recebemos R$ 510.00,  alguns dos nossos colegas que estão encostados recebem menos que isso de salário liquido, porque não tem direito ao auxilio alimentação e transporte, portanto vamos colar com essa galera e dá orgulho a nossa família participando no dia 25/07 apartir da 13 horas na câmara de vereadores e buscar o que é nosso de direito, antecipadamente a AACES agradeçe sua participação.


"A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo".
"A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança".
"A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero".
"Pessimismo leva à fraqueza, otimismo ao poder".













Alguns na luta

Derrotado não é a pessoa que luta e perde. Mas sim a pessoa que perde sem lutar

Todos na luta, veja com as coisas mudam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir