05 julho 2011

A AACES CONVIDA PARA MOBILIZAÇÃO HOJE 05/07 AS 14 HORAS NA CÂMARA DE VEREADORES

Vamos fazer uma mobilização hoje 05/07 na câmara de vereadores pedindo apoio aos parlamentares, para ver se alguns chamam atenção do prefeito sobre nosso salário inconstitucional, afinal movimento de greve não pode ficar parado esperando as coisas acontecerem naturalmente, quem sabe faz a hora não espera acontecer, temos que provocar nossas respostas. 

TEMOS CERTEZA QUE QUEM É DE LUTA ESTARÁ LÁ





2 comentários:

  1. Aí minha galera de endemias, acabei de chegar da rua e esrou vendo agora que tem uma reunião marcada para hoje não vai dar tempo de eu chegar, mas estive presente com vcs na caminhada até o ministério publico estadual e no 2 de julho com vcs do AACES. Não estarei aí fisicamente mas estarei orando pedindo á JEOVÁ DEUS nosso criador que toque nos coracões destes vereadores que venham aprovar o nosso piso salarial que é nosso por direito. Que JEOVÁ DEUS em nome de JESUS CRISTO nosso salvador, nos ABENCOE AMÉM.UM abraço do Márcio Piza a toda diretoria do AACES e aos nossos colegas de lutas.QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS NÃO É DIGNO DE TÊ-LOS já diz ENADIO.

    ResponderExcluir
  2. Os servidores municipais deflagraram greve por tempo indeterminado a partir desta quinta (7). A decisão foi tomada em assembleia nesta terça-feira (5).
    De acordo com Jeiel Soares, coordenador do Sindicato dos Servidores Muncipais (Sindseps), a categoria reivindica a implantação do Plano de Cargos e Salários, reajuste de 40%, além do cumprimento de cláusulas que ainda estão em aberto de acordos feitos em 2009 e 2010, como a instalação de uma assistência médica para os servidores.
    "A Prefeitura ainda não apresentou uma proposta decente e não está interessada em dar o Plano de Cargos e Salários", reclama Jeiel. O sindicalista disse que a greve atinge todos os órgãos do governo municipal. O efetivo em Salvador é de cerca de 28 mil funcionários.
    Fonte:Jornal Atarde

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir