13 julho 2011

JUSTIÇA CONSIDERA GREVE DOS SERVIDORES ILEGAL, CALMA MAS É A GREVE DO SINDSEPS, OK, A NOSSA É LEGAL

Uma liminar, expedida na tarde desta terça-feira (12), assinada pela juíza Mariana Varjão Alves Evangelista, determinou a suspensão da greve deflagrada pelo Sindicato dos Servidores Públicos, por considerá-la de caráter abusivo e ilegal, pela forma como desenvolveu-se após deflagrada na última quinta-feira (7). A liminar determina o retorno imediato dos funcionários às suas atividades normais e arbitra uma multa diária de R$ 5 mil ao Sindseps até o efetivo cumprimento da medida. De acordo com a magistrada, a paralisação “é tão abusiva que estão a impedir o acesso dos veículos que executam serviços públicos essenciais e inadiáveis, inclusive ambulâncias para fins de abastecimento". O conteúdo da liminar evoca que “não há como se atribuir legitimidade ao movimento de paralisação noticiado pelos servidores atuantes na preservação das atividades essenciais e inadiáveis, sob pena de se permitir a ocorrência de danos severos à população e de riscos às garantias da integridade física e da própria vida dos munícipes”. A prefeitura, a partir desta quarta (13), determinará o corte do ponto para os profissionais que não se apresentarem ao trabalho.

Fonte: Bahia Noticias 

2 comentários:

  1. Chamada de manchete desnecessária a medida em que o Sindacs além de só estar preocupado em receber a contribuição sindical e pegar a ponga nas costas da associação dentre outras frentes que realmente lutam, e a pag deles na net está fora do ar há alguns dias , as não faz falta pois só a associação é que passa todas as informações de forma clara sem floreios. Acaba com esse negócio de é o sindseps e não nós pois lutamos pra sermos uma mesma categoria, guardando as devidas particularidades de reivindicações é claro cuidado com co que falam pois quem cospe pra cima cai na testa.

    ResponderExcluir
  2. QUERIDOS COLEGAS, A LUTA É GRANDE MAS VAMOS VENCER ESSA BATALHA. VENHO AQUI SOLICITAR AO AACES E AO SINDACS, DIVULGAR A RELAÇÃO COM OS NOMES DOS PELEGOS TRAIDORES DA NOSSA CLASSE. INFORMANDO O DISTRITO QUE ELES TRABALHAM. COMO ELES DIZEM QUE TEM QUE TER TRINTA PORCENTO DO EFETIVO, NÃO DEMAIS SABER O NOME DESSE PELEGOS.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir