20 julho 2011

JOÃO, O LEÃO, GARANTE QUE RECEBE COMISSÃO NESSA QUINTA FEIRA ÁS 15H.

JOÃO, O LEÃO, GARANTE QUE RECEBE COMISSÃO HOJE ÁS 15H.

Depois de um dia tenso na expectativa da retomada da mesa de negociação os agentes de saúde voltaram prá casa decepcionados com o descaso desrespeito e a falta de compromisso dos gestores com os servidores, já no inicio da noite fomos informados que a rodada de negociação não aconteceria e que haveria a possibilidade de ser realizada hoje. Pouco depois o chefe da casa civil João leão já na saída da prefeitura garantiu aos agentes de saúde que hoje às 15h receberia a comissão para a rodada de negociação.
Durante uma rápida conversa com os “excluídos” da prefeitura Leão disse que foi o inventor dos agentes de endemias e comunitário no Brasil e tem todo interesse de ajudar essa categoria, * [imagine se não tivesse. já são 43 dias de greve] disse ainda que essa semana não “cuidou” da categoria porque estava em Brasília cuidando de assuntos relacionados ao metrô, do trem do subúrbio e uma serie de coisas de interesse da cidade, complementou dizendo que passou tarde com o Sindsps e que hoje recebe nossa comissão.
*acréscimo nosso.

3 comentários:

  1. espero q resolva logo o poblema da categoria justamente e nada q vai abonar e dar 545 a agente aceita assim isso nao foi greve temos q sair vitoriosos c/ nossas reevidicaçoes aceitas ou é tudo ou nada nada de cala a boca vamos em frente caros colegas

    ResponderExcluir
  2. vamos ver se esse cidadão resolve nosso poblema porque ja chega de bla...Nadilson

    ResponderExcluir
  3. Avante compaheiros!A luta continua,quem está na chuva é para se molhar!Não vamos nos acovardar recuando,salários dignos é nosso alvo!

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir