25 julho 2011

REALMENTE UMA OBRA PRIMA, QUEM NÃO SE VÊ NESTA MUSICA?

 Tá vendo aquele quarteirão moço?
> Ajudei a desinfestar
> Foi um tempo de aflição
> Eram oito abates na mão
> Quatro quilos a carregar
> Hoje depois dele pronto
> Olho as pessoas que encontro
> Mas me chega um chefão
> E me diz desconfiado, tu fez falso registro
> Ou então não soube cubar?
> Meu salário tá perdido
> Vou pra casa endividado
> Dá vontade de beber
> E pra aumentar meu tédio
> Nem posso olhar o contra-cheque
> O prefeito está a esconder
> Tá vendo aquele condomínio moço?
> Eu também trabalhei lá
> Lá eu quase me arrebento
> Garagem em três pavimentos
> Muita tampa pra levantar
> O morador inocente
> Vem pra mim todo contente
> Até que enfim vou me salvar
> Mas me diz o secretário
> Mais do que quinhentos e dez
> Aqui não se pode ganhar
> Esta dor doeu mais forte
> A Real era o meu norte
> Eu me pus a me dizer
> Lá eu era terceirizado, mas o pouco que eu ganhava
> Pelo menos dava pra ver
> Tá vendo aquela praça moço?
> O gestor nem está lá
> Pus meus pés e corpo inteiro
> Fiquei lá o dia inteiro
> Eu reivindiquei também
> Mas nem lá valeu a pena
> Só protesto e quarentena
> E o prefeito não me deixa entrar
> Foi lá que o Leão me disse
> Rapaz deixe de tolice
> Volte logo a trabalhar
> Fui eu quem criou a greve
> Dei calote, aumentei a crise
> Eu deixei tudo faltar
> Hoje o agente criou asas
> E na maioria das casas
> Eu não vou poder mais entrar

> Autoria do Colega Bola 7




A AACES parabeniza os colegas que mesmo preocupados(as) com a atual situação que passamos, ainda tem criatividade para compor uma bela musica, a lá "CIDADÃO" de Zé Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir