09 fevereiro 2013

Vereadora Fabíola Mansur assume liderança do PSB na Câmara Municipal




A vereadora Fabíola Mansur, que cumpre seu primeiro mandato, é a nova líder do Partido Socialista Brasileiro na Câmara Municipal. Primeira mulher eleita vereadora de Salvador pelo PSB, a médica oftalmologista chegou à liderança da bancada socialista com o apoio do vereador Silvio Humberto e do Diretório Municipal do partido, que na Bahia tem a senadora Lídice da Mata como sua principal liderança.
De acordo com Fabíola Mansur, a bancada socialista quer o Parlamento mais transparente, democrático e participativo. “Forte e que atenda as expectativas e anseios da população”, ressalta.
Ativa na defesa dos Direitos Humanos, entre eles os direitos da mulher, da população LGBT, e do direito à educação, à saúde e à cidade, a vereadora socialista explica qual será o posicionamento da bancada na relação com o poder executivo.
“O comportamento da bancada socialista em relação à prefeitura será em defesa de Salvador, fazendo uma oposição firme, mas responsável e equilibrada, cumprindo o papel fiscalizador que cabe ao vereador”, afirma Fabíola Mansur. A líder socialista sustenta que na Câmara Municipal o PSB defenderá projetos que representem transformações na qualidade de vida da população.
“Precisamos discutir a questão da mobilidade, da acessibilidade. O PDDU e a LOUOS. O desenvolvimento urbano da cidade. Fortalecer os Conselhos Municipais, para que eles tenham voz, e possam auxiliar na discussão de políticas públicas que possibilitem melhorias significativas à qualidade vida da população”.
Ao agradecer a indicação à liderança da bancada socialista na Câmara Municipal, Fabíola Mansur observa que Salvador necessita do desenvolvimento inclusivo e sustentável. “Nossa responsabilidade é grande. Vamos trabalhar ao lado do companheiro Silvio Humberto com determinação por uma Salvador melhor, mais justa e inclusiva, desenvolvida e sustentável, com mais saúde e educação públicas de qualidade para nossa população”, pontua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir