15 fevereiro 2013

Alice Portugal retou



A deputada federal Alice Portugal (PCdoB), em visita ao camarote da Câmara no Campo Grande no último final de semana, garantiu que nunca mais coloca seu nome em disputas por cargo no Executivo, de acordo com informações do colunista Jairo Costa, publicadas nesta quinta-feira (14). A decisão foi tomada após perder a queda de braço para os generais comunistas,  empenhados em jogar a legenda no colo de Nelson Pelegrino (PT). Segundo o colunista, a parlamentar "revelou também um detalhe que foi alvo de especulações no período pré-eleitoral: a de que os petistas suaram a testa para tentar colocá-la como candidata a vice na chapa do partido".

Em junho do ano passado, o PCdoB realizou convenção no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, para anunciar a candidatura de Alice Portugal à prefeitura da capital baiana. O evento contou com a participação do presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo; do ex-presidente da ANP, Haroldo Lima; do presidente estadual Daniel Almeida, além de outras lideranças do PCdoB na Bahia.


A senadora Lidice da Mata (PSB-BA) compareceu ao ato político da Convenção Municipal do PCdoB para saudar a candidatura de Alice a prefeita de Salvador. “Ficarei feliz se Alice for a segunda prefeita de Salvador. Fui a primeira mulher a ocupar esse cargo nessa nossa cidade e agora pode ser a vez de Alice”, declarou a senadora para entusiasmo dos presentes.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir