13 fevereiro 2013

Governador de PE se reunirá com Lula para comunicar candidatura



Cada dia mais presente no cenário político nacional, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), terá uma reunião a portas fechadas com o ex-presidente Lula para comunicar-lhe que será candidato à Presidência da República em 2014. Campos faz parte da base da presidente Dilma, que deverá concorrer à reeleição, mas já elegeu que seu caminho político é concorrer com a ex-guerrilheira.
 
O motivo da reunião com Lula, além de demonstrar independência, é também deixar claro a Lula que o PSB nacional não está disposto a aceitar sua articulação de dar a Campos apenas a vaga de candidato a vice na futura chapa de Dilma, escanteando o PMDB de Michel Temer. O governador considera que sua candidatura é “irreversível” e que não terá outro caminho a seguir ano que vem.
 
Depois da reunião, que ainda não tem data marcada, Eduardo Campos deverá fazer um grandeevento com empresários de todo o Brasil em Porto Alegre dia 9 de abril. No encontro, falará sobre as falhas da política econômica de Dilma e propor soluções, linguagem que os empresários admiram bastante. Com informações de O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir