13 fevereiro 2013

Transalvador apreende 30 táxis




A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) já realizou a apreensão de 30 táxis por atuação irregular nos circuitos do Carnaval 2013. O número foi divulgado pela Gerência de Táxi e Transportes Especiais (Getax) no início da tarde desta terça-feira (12) e já supera as apreensões realizadas no Carnaval 2012, quando 13 veículos foram apreendidos durante os seis dias de folia.

De acordo com Marcelo Tavares, gerente da Getax, a boa integração entre as equipes de fiscalização e a participação da população, que tem denunciado as práticas abusivas dos taxistas, tem contribuído para uma melhor identificação dos infratores este ano. “A população está mais confiante em nosso trabalho e tem contribuído bastante conosco, através das denúncias. Isso facilita bastante o nosso trabalho, pois, além da fiscalização em campo, temos tido condições de buscar pelo mal profissional e puni-lo adequadamente”, afirmou.

As denúncias relativas aos táxis podem ser registradas através do número de telefone (71) 2109-3679. Tavares lembra que é importante que o cidadão que se sinta desrespeitado pelos taxistas observe o número do alvará, exibido na porta dianteira do veículo. “Isso é de fundamental importância para nós, pois com esse número conseguimos identificar mais facilmente o taxista infrator”, completou. O número do alvará possui quatro dígitos que antecedem as letras A ou B.

Um comentário:

  1. Taxista que foi vitima da portaria 2044.
    Edição 21030 do diário oficial.
    28 de dezembro 2012 .
    Que forçava os carros 0km fazer 1 vistoria com terceira taxa uma delas R$159.00
    Nas empresas pariculares autorizadas para vestoria veicular.
    Lançado pelo estado DETRAN.
    Faça seu manifesto aqui!
    Juntos vamos pedir nosso dinheiro de volta.
    Dinheiro que fez falta para alimentar nossos filhos

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir