A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) já realizou a apreensão de 30 táxis por atuação irregular nos circuitos do Carnaval 2013. O número foi divulgado pela Gerência de Táxi e Transportes Especiais (Getax) no início da tarde desta terça-feira (12) e já supera as apreensões realizadas no Carnaval 2012, quando 13 veículos foram apreendidos durante os seis dias de folia.
De acordo com Marcelo Tavares, gerente da Getax, a boa integração entre as equipes de fiscalização e a participação da população, que tem denunciado as práticas abusivas dos taxistas, tem contribuído para uma melhor identificação dos infratores este ano. “A população está mais confiante em nosso trabalho e tem contribuído bastante conosco, através das denúncias. Isso facilita bastante o nosso trabalho, pois, além da fiscalização em campo, temos tido condições de buscar pelo mal profissional e puni-lo adequadamente”, afirmou.
As denúncias relativas aos táxis podem ser registradas através do número de telefone (71) 2109-3679. Tavares lembra que é importante que o cidadão que se sinta desrespeitado pelos taxistas observe o número do alvará, exibido na porta dianteira do veículo. “Isso é de fundamental importância para nós, pois com esse número conseguimos identificar mais facilmente o taxista infrator”, completou. O número do alvará possui quatro dígitos que antecedem as letras A ou B.
Taxista que foi vitima da portaria 2044.
ResponderExcluirEdição 21030 do diário oficial.
28 de dezembro 2012 .
Que forçava os carros 0km fazer 1 vistoria com terceira taxa uma delas R$159.00
Nas empresas pariculares autorizadas para vestoria veicular.
Lançado pelo estado DETRAN.
Faça seu manifesto aqui!
Juntos vamos pedir nosso dinheiro de volta.
Dinheiro que fez falta para alimentar nossos filhos