21 fevereiro 2013

NESTOR NETO FOI NOMEADO DIRETOR GERAL NA SMS



foto: Jeremias SilvaDepois de figurar como novidade ao ser conduzido ao posto de candidato a vice-prefeito de Salvador na chapa do então candidato Mário Kertész (PMDB), o jovem militante político Nestor Neto vestiu a camisa da candidatura de ACM Neto (DEM) no segundo turno.
Considerado o segundo-vice na chapa pelo fato de acompanhar e aparecer sempre ao lado do democrata, Nestor reforçou o discurso de apoio aos jovens e negros que parecia ser o “calcanhar de Aquiles” de ACM Neto na campanha, visto que a candidatura petista sempre buscava acusar o atual prefeito de ser contrário às cotas para afrodescendentes no ensino superior público.
Eis que na última segunda-feira (18), Nestor Neto teve sua nomeação publicada na Diário Oficial do Município para ocupar a função de diretor geral na Secretaria de Saúde (SMS), onde será responsável pelo acompanhamento de ações da pasta mais conturbada da gestão. Formado em Administração, Nestor é mobilizador social e ativista política pertencente aos quadros do PMDB baiano. Sua forte ligação partidária é com o diretor de pessoa jurídica da CEF Geddel Vieira Lima.
Será que a nomeação de Nestor Neto teve a “força do PMDB” ou foi a retribuição pelas incansáveis caminhadas e aparições do jovem pemedebista ao lado de ACM Neto? Pelo visto, a alternativa válida será a segunda, pois se depender dos critérios adotados pelo partido ao qual ele faz parte, talvez não teria ainda obtido sua colocação na gestão municipal.
Fonte: http://www.politicanarede.com.br/ Jeremias Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir