04 fevereiro 2013

Central se mobiliza em solidariedade às famílias afetadas pelo incêndio na Vila Liberdade


  • A Força Sindical-RS continua recebendo doações na sede na Av. Cristóvão Colombo, 203, no período das 8h às 19h. No  domingo, 27, moradores da Vila Liberdade tiveram suas casas destruídas devido um incêndio ocorrido na localidade. A partir de então, a Força Sindical-RS deu início a uma campanha em solidariedade a essas famílias.

    Desde segunda-feira, 28, a Central está arrecadando diversos produtos de higiene, alimentos, colchões, roupas e remédios e levando até a Escola Municipal Vereador Antonio Giudice, no Bairro Humaitá, onde foi montado um centro de acolhimento para as cerca de 160 famílias afetadas.

    Conforme a presidente da Força Comunitária, Laura Machado, o movimento comunitário está dando suporte para essas pessoas e auxiliando da melhor maneira possível. “Estamos sensibilizados com esta causa. É muito triste ver essas pessoas que perderam tudo, mas o que nos dá força para seguir é saber que tem muita gente solidária que está fazendo doações para ajudar”, salientou.

    A Força Sindical continua recebendo doações na sede na Av. Cristóvão Colombo, 203, no período das 8h às 19h. Laura reforça que o mais importante para o momento são utensílios de limpeza e principalmente papel higiênico e fraldas.

    Fonte: Assessoria de Imprena da Força Sindical RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir