29 março 2012

Não foi da forma que desejávamos. Mas, foi da maneira que menos perderíamos. Nossa luta permanece fiel aos nossos princípios de lealdade aos companheiros e companheiras que juntos garantem a dignidade no serviço público.
Terminamos o movimento paredista que não tinha tempo determinado, mas permanecemos mobilizados em busca das melhorias na nossa vida funcional. Não lutamos em vão, e não perdemos. A nossa reflexão estratégica permite vislumbrar que a intolerância e a intransigência não conduziria-nos ao objetivo que tínhamos planejado inicialmente.
Se não fomos vencedores no pleito do Plano de Cargos e Vencimentos, a culpa não é da luta do trabalhador, e sim, da traição e da mentira daqueles que diziam respeitar o servidor municipal. Junto à isso, ainda tivemos que suportar a ação nefasta de colegas que não caminharam conosco, e por todo momento desestimularam as nossas ações, e tentaram esvaziar o movimento por estarem à serviço da administração municipal e de seus superiores.
Portanto, vamos à luta! Retornaremos aos nossos postos de trabalho, mas permanecemos em estado de mobilização no aguardo do envio, análise e aprovação de nosso aumento, e mesmo que não tenha sido a nossa intenção de ganhos, vamos acompanhar de perto no plenário da Câmara de Vereadores de Salvador todo o andamento desse pleito.
A mobilização continua com o acompanhamento do andamento do projeto, e a presença dos guerreiros e guerreiros é muito importante para que a cobrança surta o efeito desejado que é a aprovação pelos vereadores.
Não aceitaremos mais mentiras e traições! E o servidor municipal no seu exercício de cidadania exige dos vereadores, a total rejeição das contas do prefeito traidor do trabalhador para que o seu castigo seja severo, e mesmo que não seja suficiente, terá sido um alívio para a nossa cidade.
Contra a mentira e a rejeição, os servidores públicos querem rejeição!!!
Fonte; SINDSEPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir