31 março 2012

PUBLICADO DIARIO OFICIAL QUE SOFREU TENTATIVA DE *FRAUDE PELO DIRETOR DO SINDACS-BA

Na última quinta feira um diretor do Sindacs-Ba tentou enganar editora da Câmara Municipal para alterar texto do Diário Oficial (vide postagem anterior)
 
Texto original
Fraude
Significado de Fraude
s.f. Todo artifício empregado com o fim de enganar uma pessoa e causar-lhe prejuízo. A fraude traduz a intenção de procurar uma vantagem indevida, patrimonial ou não. O Código Penal Brasileiro, nos artigos 171 e seguintes, prevê diversas modalidades de fraude, comparáveis ao estelionato.
Em Direito Penal, fraude é o crime ou ofensa de deliberadamente enganar outros com o propósito de prejudicá-los, usualmente para obter propriedade ou serviços dele ou dela injustamente. Fraude pode ser efetuada através de auxílio de objetos falsificados.
No meio acadêmico, fraude pode se referir a fraude científica – a falsificação de descobertas científicas através de condutas inapropriadas – e, de uso comum, fraude intelectual significa a falsificação de uma posição assumida ou sugerida por um escritor ou interlocutor, dentro de um livro, controvérsia ou debate, ou uma idéia apresentada enganosamente para esconder conhecidas fraquezas lógicas. Fraude jornalística implica numa noção similar, a falsificação de furos jornalísticos.
Fraudes podem ser cometidas através de muitos métodos, incluindo fraude de correspondência, por meios de Tecnologia de Informações, fraude por telefone e fraude por internet.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fraude
Grifos nosso. 

Será que não deveríamos chamar a policia? 
Para que tá feio, tá medonho, tá ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir