02 março 2012

A SEMANA JÁ ACABOU, E AGORA?

Comunicado aos ACS e ACE de Salvador
Sindacs/BA informa aos ACS e ACE de Salvador que as negociações continuam com a Casa Civil e secretários. Esta semana será decisiva para que se possa obter um posicionamento definitivo em relação à equiparação do salário mínimo vigente no país, também relacionado a todas as gratificações ou a uma destas dos efeitos financeiros da categoria.
Faz-se necessário salientar que o Sindacs/BA não vai aceitar ser colocado em segundo plano pela prefeitura, conquistamos a mudança do regime, mas as vantagens financeiras é o nosso principal objetivo, já entramos com uma representação contra o município pelo não cumprimento do pagamento do salário mínimo atual.
A entidade representativa da categoria, o Sindacs/BA, está em busca de uma solução para os problemas da categoria *e se não houver o cumprimento do que estamos discutindo, será necessária a convocação de uma assembleia geral para deliberarmos qual a definição da categoria. Outra situação que está sendo articulada, tema discutido na última assembleia da categoria, é a busca por melhorias na qualidade de vida dos ACS e ACE.
É importante ressaltar que todos nós ficamos revoltados, visto que, quando chega o início do ano, período em que temos dividas e compromissos a cumprir: pagamentos a realizar, então nos sentimos desprezados pelo gestor municipal em relação aos nossos proventos, e o primeiro culpado que encontramos pela frente para criticar é a nossa entidade, que sempre lutou pelos nossos interesses tanto em Salvador como em Brasília. Em contrapartida todos nós devemos ter consciência que aqui, em salvador, muitas resoluções só acontecem após o carnaval. Desta forma esperamos que essa semana a situação financeira da categoria possa ser resolvida, e finalmente a categoria fique tranqüilizada.
Lembrete
Um lembrete para toda categoria, o nosso efeito financeiro em junho não tem relação com o veto do prefeito a Emenda 128, caso os vereadores não derrubem o veto estaremos buscando os nossos direitos com o apoio de todos vocês.
Secretaria de Comunicação do Sindacs/BA
Priscila Bastos DRT 3881
Grifo nosso.
****************************************************************

Tudo muito lindo, êita sindicato aretado!
*Só tem um pequeno detalhe: Será que nosso sindicato não percebeu ainda que DESDE NOVEMBRO DE 2011 QUE A PREFEITURA E O LEÃO NÃO VÊM CUMPRINDO OS ACORDOS? Ou estão zombando da nossa consciência ?????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir