21 março 2012

NO PRIMEIRO DIA DE PARALISAÇÃO PREFEITURA OFERECE MAIS 10% AOS AGENTES DE SAÚDE


A policia entendeu nossa luta e apenas conversou
Os soldados do batalhão de choque, levaram um choque quando souberam
do nosso salário base de R$ 545.00, e disseram lutem mesmo






Depois de deflagrar a paralisação de 72 horas, e fechar o Centro de Controle de Zoonoses e a Secretaria de Saúde, o SINDSEPS foi convocado para uma reunião ontem no final da tarde na SEPLAG com os gestores onde foi apresentada a seguinte proposta:
1-    Foi confirmado ontem com A Secretaria da Fazenda o valor de 1 Milhão para antecipar a GIQ gratificação SUS de 40%, retroativo a Março.
2-    Antecipar também o auxilio periferia de 10% para Maio.
3-    E os 35% da gratificação de competência em Junho.


O avanço já no primeiro dia de paralisação foi a antecipação dos 10% de auxilio periferia, porém o SINDSEPS não aceitou, até porque não consultou ainda a categoria, e estamos lutando por um ganho real sobre o salário base, Cabe aos trabalhadores decidirem, qual será o melhor caminho, independente das propostas a paralisação de 72 horas continua, quando teremos uma grande assembleia na quinta feira-feira, a luta continua companheiros, firme e forte.

Um comentário:

  1. A policia bem sabe como é passar fpome comsalario de miseria. Então eles sabem o que os colegas estõ passando, o gestor achou que tudo se resolve na base da ameaça, mostrem a ele como realmente se resolve mostrando a nivel nacional. Se possivel paguem para a emissora de nivel nacional comparecer pq 30 seg. de midia vai levar este gestor ao fundo de um poço que ele nunca viu!

    PARABENSSS POLICIA, BOA SORTE COLEGAS.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir