13 março 2012

Todos à assembleia: Plano de Cargos e Vencimento, garantia de 85% e derrubada do veto é a nossa meta

Mais uma vez, a mobilização do servidor público municipal de Salvador será o principal combustível da luta por mais dignidade no serviço público.
O Sindseps convoca a todos os servidores municipais de Salvador para participar de uma grande assembleia que será realizada na manhã desta quarta-feira (14) às 08h, no Largo do Campo Grande.
Na praça onde o simbolismo da luta do povo baiano está eternizada nas figuras do Cabloco, nosso grito será em favor de homens e mulheres que buscam diariamente prestar um serviço público eficiente para o cidadão soteropolitano.
Mas, para que nossa voz seja ouvida, a sua participação deve sensibilizar os seus colegas, a sua unidade de trabalho, o órgão onde você está lotado. Não adiantará que alguns sejam desencorajados por aqueles que querem esvaziar a luta por condições de trabalho. Seja o mobilizador, convença ao seu colega, mostre a ele que juntos podemos mudar a realidade que nos fazer sofrer todo mês.
A pauta da nossa assembleia traz discussões a respeito da implantação do Plano de Cargos e Vencimentos, a isonomia no serviço público, e a mais nova luta do nosso sindicato: a categoria de agentes de combate às endemias e comunitários de saúde na incessante corrida pela derrubada do veto à emenda 128. Desejamos e conseguiremos a antecipação dos efeitos da transmudação do regime de trabalho. Queremos e vamos obter êxito pela garantia de 85% no salário da categoria que doa sua vida e trabalho na defesa da saúde em nossa cidade. Vamos vencer essa batalha junto com os Aaces’s (acesse o site) e Acs’s! Servidor municipal tem que ter igualdade!
Compareça, expresse sua opinião, e mostre a sua decisão. Nos faremos valer o poder da força da mobilização do servidor municipal. Não esqueça: “servidor mobilizado é servidor valorizado!”
Siga-nos no Twitter no perfil @sindsepsdivulga e compartilhe nossas fotos no perfil no Facebook, e o canal de vídeos no Youtube.
Fonte: http://www.sindseps.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir