28 março 2012


Os servidores municipais de Salvador após realizarem caminhada pelo centro da cidade resolveram cobrar do Secretário da Fazenda, Joaquim Bahia, o envio do parecer sobre o Plano de Cargos e Vencimentos para a Câmara de Vereadores.
Ao chegar no prédio da SEFAZ os servidores foram recebidos por policiais militares que impediam o acesso ao local.
Houve um grande tumulto que resultou na derrubada da porta de acesso.
Neste momento os servidores ocupam o 3° andar do prédio, andar do gabinete do Secretário. Policiais da Assessoria Militar da Prefeitura e da RONDESP estão no local tentando tirar o secretário do prédio.
No meio da confusão um servidor da Guarda Municipal foi brutalmente agredido e precisou de cuidados médicos.

Fonte: Sindseps

2 comentários:

  1. DEPLORÁVEL A POSTURA DA POLÍCIA... ELES DEVERIAM TER UMA POSTURA COMO ESSA PARA QUEM REALMENTE MERECEM, QUE SÃO OS MESMOS QUE OS ROUBAM, POIS O SALÁRIO INADEQUADO QUE ELES MESMOS RECEBEM SÃO JUSTAMENTE ELABORADOS PELOS LADRÕES DE COLARINHO BRANCO!

    ResponderExcluir
  2. Enadio Querido,e associação sabemos que a conquista atecipada dos nossos beneficios é uma vitoria para nós, mas ainda resta um gosto amargo na boca dos agentes de endemias, precisamos igular nosso salário, somos funcionarios públicos, mas não somos,tratados como igual aos que recebem 720,00,pode ate ser pouco,mas massagearia nossa auto-estima.Beijos, ah..Enadio eu sou sua fã.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir