30 março 2012

MANOBRA DE MOLEQUE FRACASSADA!


Diretor da Sindacs-Ba tenta manipular Diário Oficial do Legislativo


É do conhecimento de muitos que o Sindacs-Ba é um sindicato que não tem atitude de sindicato quando se trata de brigar pelos interesses da categoria, passivo demais, é incapaz de tomar atitudes mais enérgicas como, por exemplo, fazer piquetes, ou fazer ocupações, coisa que eles mesmos reprovam em suas postagens e preferem ficar o tempo todo dialogando com uma gestão que vem pisando no nosso pescoço há vários anos, e o pior é que nem dialogar eles sabem, quem esteve nas mesas de negociações sabe do que estamos falando. Alias esse sindicato também é conhecido como “o engenheiro das obras prontas”, ou seja, os segmentos junto com os trabalhadores vão para enfrentamento, brigam e se desgastam por um objetivo e quando estão próximo da vitória aí aparece o Sindacs dizendo que fez e aconteceu.
Depois de divulgar um vídeo de forma irresponsável, onde foi obrigado a retirar da internet às pressas e se retratar, diga-se de passagem, agora, um certo diretor dessa entidade, (aquele diretor que ninguém suporta de jeito nenhum), num ato de insanidade, desespero, ou simplesmente MOLECAGEM esteve na sala de imprensa da Câmara Municipal e tentou manipular o texto do diário oficial que deve sair hoje 30/03/2012. De acordo com os funcionários da casa, o diretor que outrora já foi rejeitado pela categoria de participar das negociações, esteve ontem pela manhã na sala de imprensa da Câmara e apresentando alguns documentos entre eles aquele parecer de 2007 que já apresentamos aqui e induziu uma funcionaria estagiaria e com pouca experiência, ao erro. O objetivo do MELIANTE seria trocar o nome do atual representante dos agentes de saúde SINDSEPS (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Salvador) e colocar o nome da entidade que a categoria rejeitou em Assembleia no dia 09/03/2012, que de modo que o texto modificado permaneceu por algumas horas no site oficial da Câmara. Mas como Deus é justo e temos muitos amigos e muito respeito em todos os lugares que passamos, imediatamente fomos informados por nossos colegas, vereadores e os próprios funcionários da Câmara, de modo que conseguimos reverter a tempo essa MANOBRA INESCRUPULOSA e durante a correção foi acrescentado o nome da Frente da Transparência que também já vinha participando do processo.  Diante do exposto e dos ataques constantes que a AACES vem sendo alvo desde quando decidiu apoiar o SINDSEPS só nos resta alertar a categoria para ficarem atentos às próximas manobras desse sindicato fracassado que em menos de seis meses perdeu o direito de representar os agentes de saúde em dois municípios, a saber, Camaçari e agora em Salvador, e pode continuar a perder em outros municípios também uma vez que muitos não estão contentes com desempenho da entidade. Tudo isso só nos leva a conclusão que se resume em uma única palavra, INCOMPETÊNCIA.

Nossos agradecimentos aos funcionários da Câmara Municipal, aos vereadores e nossos colegas agentes de saúde que nos informaram a tempo de corrigir essa TENTATIVA DE FRAUDE.
 Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir