11 dezembro 2012

MESMO QUEM PREGA A DESUNIÃO NA CATEGORIA DESMOBILIZANDO, NOSSA ASSEMBLEIA ACONTECERÁ COM MAIS FORÇA


A luta do trabalhador não pode ser desprezada, e nem mesmo a má vontade e a arrogância de alguns conseguirá ser maior que  nossa fé em nossas vitórias.

A nossa categoria tem um histórico importante de intensas batalhas por dignidade. Independente do campo político ou sindical, a nossa força foi demonstrada em diversas mobilizações, onde a gestão pode sentir que não seríamos derrotados.

Agora, temos mais desafio a superar na construção de um cenário de avanços para a nossa categoria,  e não podemos deixar de fazer parte desse novo momento.
Temos o reconhecimento da sociedade e da comunidade médica de que nosso papel inicia o processo de proteção da saúde coletiva, mas parece que não temos a mesma importância para um ou dois diretores do nosso sindicato, que se negam a publicar uma convocação para assembleia da categoria, motivados por uma insegurança política quanto aos seus dias futuros na entidade.

Mas, a servidão aos princípios ditadores que esses personagens seguem, não dura pela eternidade, e a força do trabalhador mostrará que o fracasso desse modelo arbitrário já está a caminho. Nossa categoria demonstrou que a mudança pertence ao trabalhador, assim como qualquer espaço político ou de representação sindical.

Dessa vez, nós faremos o papel principal, e não deixaremos que nos tratem como figurantes de uma história que é nossa. A direção dos nossos destinos como trabalhadores cabe a cada um de nós, ou seja,  não seguiremos a indicação de alguns poucos que querem nos "vender" para o próximo gestor para garantir seus espaços de tirania no movimento sindical.

Amigos e amigas: construam conosco um novo modelo de luta da nossa categoria. Participe da assembleia na próxima quinta-feira (13), 09h, no Campo Grande.

No seu PA, seja o mobilizador mais importante. Chame todos os colegas, e até mesmo, você companheiro supervisor, venha aumentar o nosso exército, pois ao nosso lado, seremos todos vitoriosos.

Vamos reagir ao autoritarismo que nos nega a participação democrática. Devemos mostrar a uma minoria que o nosso sindicato é forte, e que essa força também vem de nossa categoria, e em assim sendo, nossa voz tem que ser ouvida e respeitada.

Chamamos a atenção para qualquer tentativa de desmobilização da nossa assembleia, principalmente vindas de manobras que utilizem a estrutura do nosso sindicato para confundir o trabalhador.

Disponibilizamos aqui os números dos telefones dos diretores do Sindseps para que cada colega possa compartilhar com os demais, e tirar qualquer dúvida quanto a clareza de nossas ações.

Não esqueça: nossa assembleia está mantida, e a nossa luta não cessa, porque agora Ace's e Acs's estão com "a força toda".

Vamos a luta por nossas vitórias!

Duvidas:



Coordenador Geral: Jeiel Soares 99660692 - 86005070
Diretora: Leticia Nobre 96133303 - 88389769
Diretora: Lígia Santana 99779629
Diretor: Marcos Jardel 88419362
Diretor: Bira Leite 99890091 - 81608137
Diretor: Samuel Silva 99826310 - 86754626

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir