19 dezembro 2012

II Encontro de Agentes de Combate às Endemias de Salvador fortalece a organização da categoria



  • 19 dez 2012
  • Aconteceu hoje (19) pela manhã o II Encontro de Agentes de Combate às Endemias de Salvador (ACES) do Plano de Contingência para o Controle de Roedores, no auditório da Biblioteca Pública da Bahia, nos Barris. O objetivo do Encontro foi o de aumentar a visibilidade das atividades de campo e a valorização e socialização dos Agentes.

    A Presidente da Força Sindical Bahia, Nair Goulart, participou do evento e disse que “toda a categoria precisa estar preparada melhor desempenhar o seu papel. Todos os trabalhadores e os seus representantes precisam conscientizar-se de que só serão valorizados se estiverem organizados. E esse Encontro serve justamente para isso, para fortalecer a organização dos Agentes de Combate às Endemias.”.

    De acordo com o Presidente da Associação dos Agentes de Combate às Endemias de Salvador (Aaces), Enádio Careca, “é um Encontro para que a categoria compreenda o seu papel. É um momento de avaliação, balanço das atividades durante o ano de 2012 e formação dos Agentes.”.

    Quem esteve presente na Biblioteca Pública acompanhou as palestras sobre a situação epidemiológica da leptospirose Humana em Salvador, o Plano de Contingência para o Controle de Roedores (PCCR) e as ações educativas no Plano de Contingência.  Além dos Agentes, estiveram presentes biólogos, veterinários e convidados.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Força Sindical Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir