07 dezembro 2012

Lacen abre processo seletivo para biólogos




A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), considerando a necessidade de ampliar as ações de entomologia médica, torna pública a realização de processo seletivo para contratação, por tempo determinado de 11 meses, de consultor de nível superior com graduação em biologia e Especialização em Entomologia Médica para executar atividades de consultoria técnica junto ao Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen).

Dentre as atribuições do consultor estão executar atividades técnicas e administrativas compatíveis com nível superior de escolaridade no desenvolvimento de políticas, planejamento, gestão, regulação bem como exercer consultoria para as atividades inerentes a área de formação profissional, como identificação de vetores transmissores da dengue, febre amarela, leishmanioses, malária e doença de chagas, entre outros.

As inscrições serão realizadas unicamente no Portal Sesab no período de 10 a 13 de dezembro de 2012, devendo o candidato preencher a ficha de inscrição online e enviar o curriculum vitae para análise. O formulário de inscrição online e a íntegra do edital estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.saude.ba.gov.br.

Acesse aqui:


Fonte: Lacen
/ Lacen / processo seletivo biólogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir