17 fevereiro 2014

NOTICIAS SOBRE O PISO NACIONAL



O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, afirmou o piso nacional do dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate ás endemias será votado em março de 2014 com acordo ou não com o Governo Federal da presidente Dilma Rousseff.

A luta pelo piso nacional do dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate ás endemias chega em sua fase final, disse o presidente da câmara , Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN) entrevista na TV câmara (17-02-2014) o piso dos agentes de saúde será votado agora em março de 2014. Nós colocaremos na pautar para votação em plenário o PL 7495/06, que fixa o Piso Salarial Nacional da categoria com acordo ou não com o Governo Federal da presidente Dilma Rousseff.

O Deputados, André Moura o principal articulado do piso dos agentes na câmara , juntamente com o deputado Raimundo Gomes de Matos é a Confederação Nacional dos Agentes de Saúde (CONACS) já na próxima semana 17-02-2014, estarão fazendo uma grande articulação na câmara dos deputados no sentido de chamar para a responsabilidade os deputados federais para vota o piso dos agentes de saúde.

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, afirmou o piso nacional do dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate ás endemias será votado em março de 2014 de qualquer maneira a matéria tramita na Casa desde 2006.
Fonte:  Roberto Acs e jornal câmara


 

Um comentário:


  1. Olá nobres colegas advogados! Disponho de material jurídico para ajuizamento acerca da Ação FGTS, com modelos de inicial e documentação suporte, inclusive com sentença procedente, bem como recurso inominado/apelação, Edcl, Agravo Regimental e de Instrumento, além de Recurso Extraordinário. Valores do pacote/peças e maiores informações: lissonp@gmail.com

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir