Aconteceu hoje 25/02 na SEMGE a assembleia dos servidores públicos municipais de Salvador convocada pelo SINDSEPS e AACES que teve como pauta principal o plano de saúde, onde o secretário de gestão Alexandre Pauperio acabou com o mistério apresentando uma unica operadora cumpriu as exigências do edital.
A pergunta que não quer calar, porque tanto mistério, se ele já sabia, e porque não divulgou logo? primeiro disse que foram cinco, depois caiu para quatro, e hoje foi publicado no diário oficial o que a Radio pião já sabia, e segundo o secretário as outras operadoras eram de assistência odontológica.
A Hap Vida tem um histórico que não agrada seus clientes, como relatou alguns agentes de saúde, ouve um momento na assembleia onde teve gente defendendo que é melhor um plano de saúde ruim de que nenhum, mas a maioria disse que não vai aderir, como houve um processo de credenciamento a Hap Vida está habilitada, porém os agentes de saúde vão escolher se aderem ou não, até porque é opcional.
Mas a luta não pode parar, a direção da AACES junto com o SINDSEPS vai seguir a vontade da categoria que é mais operadoras de plano de saúde para podermos escolher qualé melhor para cuidar da nossa saúde, portanto depois do carnaval a pressão vai continuar.
Outras operadoras de plano de saúde já!
|
Vejam outras fotos da assembleia clicando em mais informações abaixo:
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir