06 setembro 2013

Presidente da Câmara quer proibir entrada de pessoas com bolsas e mochilas na Casa

 O  que ele deveria proibir ele não proíbe, e não houve confusão apenas uma falta de respeito para com os servidores quando aprova de uma forma arbitraria uma alteração de lei sem discutir com os envolvidos, portanto a cada ação existe uma reação.
Presidente da Câmara quer proibir entrada de pessoas com bolsas e mochilas na Casa
Foto: Sandro Freitas/ Bahia Notícias
A confusão na sessão da quarta-feira (4) na Câmara Municipal de Salvador (veja aqui aqui) acendeu o sinal de alerta sobre a segurança da Casa. Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente do Legislativo soteropolitano, Paulo Câmara (PSDB), disse que medidas mais severas serão tomadas, contudo o número de policiais militares permanecerá o mesmo. “Vamos ter um rigor maior”, afirmou. O tucano informou que estuda a possibilidade de proibir que pessoas que portarem mochilas, bolsas, sacolas e outros utensílios que possam esconder objetos, como, por exemplo, ovos, tenham acesso às galerias do Plenário Cosme de Farias. “Foi levantada a hipótese de revistar as pessoas, mas não sei se isso é possível. Vamos nos reunir com a Procuradoria para saber”, ponderou Câmara. As fitas da sessão de quarta já estão em apuração e, segundo o vereador, os edis tomarão as providências legais quanto às agressões.

Um comentário:

  1. http://www.aratuonline.com.br/videos/12329,plano-inclinado-da-liberdade-esta-desativado-desde-o-ano-passado.html gostaria que aaces falasse deste trabalho que é realizado no plano inclinado da liberdade que está em calamidade publica em total abandono!

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir