09 setembro 2013

Força Sindical apoia a continuidade da valorização dos servidores de Ilhéus


  • 02 Baixa ResoluçãoO Sindicato dos Servidores Públicos de Ilhéus, Sinsepi, terá eleições no dia 13 de setembro e já mobiliza sindicalistas e os servidores da cidade. A Chapa 1, encabeçada por Luiz Cláudio Viana Machado, o Lú, – Presidente, e Adriane Cardoso Cobucci – Vice Presidente, busca a reeleição com o apoio da Força Sindical e aposta na experiência para ampliar as conquistas.

    A atual direção conquistou vitórias históricas para a categoria, como 70% de reajuste salarial em oito anos; mais de 4 mil ações na justiça em favor dos servidores públicos; ticket alimentação com revisão anual; seguro de vida e auxílio funeral para associados e dependentes, dentre outras. Para Lú, “o nosso movimento por melhores salários e condições dignas de trabalho teve início em 2004 e, desde então, eu e os demais companheiros sempre traçamos lutas importantes em favor dos servidores de Ilhéus.”.

    De acordo com Nair Goulart, Presidente da Força Sindical BA, o Sinsepi, nos últimos anos, alcançou lugar de destaque no mundo político e sindical. “Hoje os servidores de Ilhéus travam uma batalha histórica contra o descaso do governo municipal. A diretoria está lutando incansavelmente pela valorização dos trabalhadores e podem ter certeza que terão todo o apoio da Força Sindical em mais essa luta em defesa dos direitos dos servidores públicos.”, disse Nair.

    Nair ainda afirmou que a atual diretoria é pautada pela ética na luta em defesa dos interesses dos servidores de Ilhéus, além de atuar respeitando os direitos de cidadania e democracia para a construção de uma sociedade mais justa.

    Fonte: Ascom Força Sindical BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir