02 maio 2013

CONCURSO PARA AGENTES DE SAÚDE EM PONTA DE PEDRAS-PA.


FOTO: DIVULGAÇÃO.


A Prefeitura Municipal de Ponta de Pedras, Pará, abre processo seletivo para 100 vagas, das quais 20 são para provimento imediato e 80 para formar cadastro reserva.
As oportunidades são para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde, que exigem o ensino fundamental e proporcionam salário de R$ 678,00.
Para realizar sua inscrição pela internet, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível no site www.coned.com.br, no período compreendido entre 08 horas do dia 22 de abril e 15 horas do dia 10 de maio de 2013.
Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 50,00.
As inscrições presenciais serão realizadas no período de 01 a 10 de maio de 2013, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Ponta de Pedras, à Rua Capitão João Tavares, s/n, Centro, no horário de 09 às 16 horas.
A 1ª etapa do concurso constará de exames de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Já na 2ª etapa, os candidatos passarão por Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, de caráter exclusivamente eliminatório.
A aplicação da prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 09 de junho de 2013, na cidade de Ponta de Pedras.  A confirmação da data e a informação sobre horário, local e sala constarão no Cartão de Confirmação da Inscrição do Candidato.

Edital Concurso Ponta de Pedras – PA (Clique aqui)
Fonte BIO ACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir