13 maio 2013

Sem acordo, servidores municipais continuam em greve por tempo indeterminado




Após negociação frustrada com a prefeitura, servidores municipais continuam em greve por tempo indeterminado. Categoria se reuniu na tarde desta segunda-feira (13) com secretário Alexandre Pauperio para continuar dialogando a respeito das pautas de reivindicações.
A reunião que foi realizada a portas fechadas e teve duração de quatro horas. “O objetivo da gestão é nos desgastar. Foi mais um cheiro. Nada foi negociado”, disse ao Varela Notícias o diretor administrativo do Sindseps, Bruno Cruz.
Nesta manhã, representantes do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) protestaram em frente à sede da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador), nos Barris. Na Secretaria Municipal de Saúde também houve manifestação.
“Do jeito que vai… nós vamos terminar chegando à Copa das Confederações. Parece que o prefeito quer que o caos se instale na cidade”, completou Cruz.
Os trabalhadores pedem reajuste salarial de 20% , além de outros benefícios, como fardamento para algumas categorias, assistência médica, plano de cargo e melhorias nas condições de trabalho.
A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) diz que honra com os pagamentos dos servidores e pede a manutenção do diálogo com a categoria. Uma nova rodada de negociação foi marcada para quinta-feira (16).
Nesta terça-feira (14), será realizada uma assembleia para decidir os rumos do movimento.
Sindseps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir