30 maio 2013

Câmara de Vereadores adia votação da Reforma Tributária, com a palavra de ordem, "COM SESSÃO OU SEM SESSÃO, O SERVIDOR TÁ DE PLANTÃO"

Por falta de quórum, a Câmara de Vereadores de Salvador adiou a polêmica votação da Reforma Tributária proposta pela gestão municipal. Diversos servidores estavam a postos para impedir a votação, caso a Prefeitura ou os vereadores do governo não apresentassem um posicionamento oficial sobre a manutenção da concessão de bolsas, através do Bolsa Educação e do Portal da Universidade.  Como a reforma ainda não foi apreciada pelos vereadores, na próxima segunda-feira (3), os trabalhadores públicos municipais prometem comparecer novamente à Câmara e protestar até terem sua reivindicação atendida.
O diretor do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), Bruno Cruz, pede que todos os servidores fiquem atentos e compareçam constantemente à Câmara, junto com o Sindicato, para evitar a votação da reforma até que o item seja revisto para o trabalhador não ser prejudicado.  ”Segunda-feira, estaremos aqui lutando para manter esse benefício conquistado com muita luta”, garante Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir